A regra de 2 minutos para Daniel Dantas

Navegue pelo sitio e veja cá a lista DE cifras visualizadas recentemente. Muito mais acessados Sertanejo

Usando festa decorada utilizando tema da seleçãeste brasileira - que perdeu a Copa do Mundo 2018 nas quartas de final -, a atriz e o jogador se divertiram em uma batalha com cotonete gigante. Após comemoraçãeste, a intérprete da vilã Catarina do "Deus Salve o Rei" foi flagrada comendo um sanduíche gigante.

Ex de Neymar e mãe do pequeno Davi Lucca, Carol Dantas explicou este motivo do ter adiantado a festa de sete anos do filho que aconteceu neste final por somana, em Sãeste Paulo. "Este aniversário do Davi foi antecipado como surgiu um motivo pelo coraçãeste dele: deter na comemoraçãeste todas as vizinhos qual ele ama.

“1 casalzão desses, bicho”, escreveu ela na legenda do “flagra” qual logo recebeu muitos comentários dos fãs do casal.

Tudo porque a ex-namorada do atleta e este menino se mudaram do Santos para a cidade espanhola na semanada passada. Pai coruja, oatacante vive declarando este seu amor pelo filhote pelo Instagram e se mostra radiante quando está com este herdeiro.

Solteiro desde o fim de seu relacionamento utilizando Bruna Marquezine, Neymar reacendeu a esperança da volta do casal ao ser filmado em jatinho, a sinal de São Paulo.

A atriz Bruna Marquezine, de que está pelo ar em Deus Salve este Rei, novela da faixa DE 19h da Rede Globo, nãeste conseguiu liberaçãeste da emissora carioca para assistir o jogo do Brasil contra a Sfoirvia na Rússia.

Carol nãeste possui cidadania europeia e seu visto é apenas de três meses para morar em Barcelona. Mas se ela se adaptar à nova rotina, a ideia é que estude na cidade e aumente o visto para até um ano. Já o menino será matriculado em um colégio catalão. Ainda segundo este sitio, a família já entrou utilizando pedido de modo a iniciar ESTES estudos, contudo este instante é do ffoirias escolares na Europa.

Na publicação, a loira agradeceu aos amigos e familiares pela presença: 'Foi uma comemoraçãeste inesquecível! Agradeçeste a todos de que fazem parte da vida dele e agradeçeste a Deus pela família linda de que ele tanto ama e valoriza'

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música pelo Windows Phone Derivado do o sitio Teor de uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música pelo Windows Phone sobre o site termos do uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Ex por Neymar usou seu retrato do Instagram de modo a compartilhar fotos da comemoração pelos sete anos do pequeno Davi Lucca, realizada em São Paulo, no último domingo (22).

Para além do investir na carreira do modelo, Carol Dantas tem Livre o seu leque para outras possibilidades. A mãe de Davi Lucca, de 3 anos, filho do seu relacionamento utilizando Neymar, possui cobrado 1 cachê mé especialmentedio por R$ 10 mil de modo a tomar presença VIP, afirma a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo".

Por acordo com a publicaçãeste, a modelo vem a ser solicitada por grifes do read more bairros tais como Brás e Bom Retiro. De modo a atravessar Muito mais tempo ao lado do herdeiro, a modelo tem feito trabalhos exclusivamente uma vez por mês. E escolhe de modo a trabalhar ESTES dias em que este menino está na Espanha, ao lado do pai, atacante do Barcelona. À coluna, Carol afirmou que não gosta de ser chamada por "mãe do filho do Neymar".

Ao se despedir por Fernando de Noronha, onde passou ESTES primeiros dias do ano, este pequeno lamentou a ausência de Vinícius.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *